Câmara de Votorantim realiza a 34ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 04/10/2023 14h28, última modificação 04/10/2023 14h28
34ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 03/10/2023

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, na terça-feira (3), a 34ª Sessão Ordinária, da 3ª sessão legislativa, da 14ª Legislatura com a apresentação de oito requerimentos, dois requerimentos especiais, além da ordem do dia composta por quatro Projetos de Lei com os seguintes temas: denominação de via pública – Rua "Maria Quitéria da Conceição"; denominação de via pública, Rua José Gomes do Amaral; instituição do dia 30 de novembro como o “Dia do Digital Influencer” no Calendário Oficial do Município e denominação do Acervo Histórico da Câmara Municipal.

Os requerimentos apresentados e discutidos em sessão trataram dos seguintes temas: cronograma para melhorias e reforma no prédio do CMEI “Teresa Esquitini”, no Green-Valley; segurança do Cemitério Municipal São João Batista; esgoto a céu aberto na avenida Waldemar Bernardi (Mazito), no bairro dos Morros; número de crianças com falta de imunizantes na carteira de vacinação; construção de escola pública na região do Parque Santa Márcia, Vossoroca e Jardim Karolyne.

Além das discussões acerca dos requerimentos, a sessão também contou com duas homenagens. O vereador Cesar Silva (Cidadania) prestou homenagem à Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental “Maria Helena de Moraes Scripilliti”, por seus 60 anos de existência.  Já o vereador Ita (Cidadania) homenageou a Banda Marcial do Colégio Mônaco, Campeã Estadual na Categoria Infantil Modalidade Marcha OCIFABAN 2023.

PRÓXIMA SESSÃO - A próxima Sessão da Câmara Municipal de Votorantim vai acontecer no dia 10 de outubro, a partir das 9h e poderá ser acompanhada por meio das redes sociais do Legislativo.