Câmara de Votorantim realiza a 27ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 18/08/2023 14h14, última modificação 18/08/2023 14h14
27ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 15/08/2023

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, na terça-feira (15) a 27ª Sessão Ordinária, da 3ª sessão legislativa, da 14ª Legislatura.
Foram discutidos oito requerimentos com demandas direcionadas à Prefeitura Municipal. São elas: Pedido de informações sobre procedimentos relacionados às MEIs inativas; necessidade de reparos no alambrado e do muro do CMEI "Carmela Guariglia Ramos”; informações sobre os profissionais que atuam como coveiros e coletores de lixo; restauração de prédios históricos da Barra Funda; implantação de ciclovia e uma pista de caminhada no Jardim Tatiana; pedido de informações sobre intervenções em área da rua João Xavier de Pontes, no bairro Protestantes; apontamentos do Tribunal de Contas Estado de São Paulo feitos à Prefeitura e adesão ao Programa Mais Médicos do Governo Federal.
Por iniciativa do vereador Cirineu Barbosa (PMN) também foi aprovado a concessão de votos de congratulações a Marcos Vanderlei Amorim, Consultor de Relacionamento Especialista, que, nos últimos três anos, em projetos da CPFL, trouxe investimentos para Votorantim, melhorias na rede de distribuição pública, além de programas que trazem mais cultura para o nosso município.
Ainda na sessão, foi apresentado em plenário o Projeto de Lei Ordinária nº 058/23, de autoria do vereador Ita (Cidadania), que institui, no Calendário Oficial do Município de Votorantim, o Dia do Digital Influencer, a ser comemorado no dia 30 de novembro. O projeto segue para apreciação da Comissões Permanentes da Casa de Leis e pelo jurídico e deve entrar para votação nas próximas sessões.
A 28ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira, 22 de agosto, às 9h.