Câmara de Votorantim realiza a 26ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 11/08/2023 11h42, última modificação 11/08/2023 11h42

A Câmara Municipal de Votorantim realiza a 26ª Sessão Ordinária de 2023orantim realizou, nesta terça-feira (8), a 26ª Sessão, da 3ª sessão legislativa, da 14ª Legislatura.

Foram discutidos sete requerimentos com demandas direcionadas à Prefeitura Municipal. São elas: Como solicitar fraldas geriátricas na Prefeitura; Criação de ações que incentivem o comércio local; Readequação viária em trecho rua Levante Santucci; Informações sobre o atendimento na Casa do Idoso; Situação do trânsito na avenida Gisele Constantino; Obras no entorno do cemitério municipal; e Ampliação dos horários de atendimento em UBSs.

Ainda na pauta foram aprovados Votos de Congratulações à TV TEM, afiliada à Rede Globo, pela comemoração de seu 20º aniversário e ao senhor Benedito Pedro Vieira pelas suas conquistas esportivas.

Na mesma sessão, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 43/23, que declara de Utilidade Pública o Instituto Zeca Padeiro, entidade social beneficente.

Também foram apresentados em plenário e colocados para a leitura os Projetos de Lei Ordinária nº 057/23, de autoria da prefeita Fabíola Alves, que dispõe sobre a instituição de Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) de 2023; o Projeto de Lei Ordinária nº 055/23, de autoria dos vereadores Adeilton Tiago dos Santos (Cidadania) e Cirineu Barbosa (PMN), que institui a encenação da Paixão de Cristo no calendário oficial do município de Votorantim; e o Projeto de Lei nº 056/23, de autoria do vereador Rogério de Lima (PP), que dispõe sobre criação do Programa “Parada Segura” em Votorantim.

A 27ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira, 15 de agosto, às 9h.