Câmara de Votorantim realiza a 25ª Sessão Ordinária de 2023

por Comunicação publicado 02/08/2023 11h01, última modificação 02/08/2023 11h01

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta terça-feira (1º de agosto), a 25ª Sessão, da 3ª sessão legislativa, da 14ª Legislatura. Foram discutidos seis requerimentos com demandas direcionadas à Prefeitura Municipal. São elas: Aumento do efetivo de policiais da Operação Delegada; Reforma do prédio da EMEIEF “Profª. Parizette Jordão Bressane”; Adoção de áreas públicas de Votorantim; Disponibilização de contêineres exclusivos para a Coleta Seletiva; Sinalização de solo da avenida Irineu Oliveira Campos – “Estrada da Light”; e Continuidade do convênio Cidade Legal.

Ainda na pauta foram aprovados Votos de Congratulações com a Igreja Presbiteriana de Votorantim pelo seu aniversário de 100 anos e ao sr. Carlos Alberto Pereira de Souza, pela realização da Festa Julina Comunitária no bairro Vila Guilherme.

Também foram apresentados em plenário e colocados para a leitura os Projetos de Lei Ordinária nº 053/23 e nº 054/23, respectivamente de autoria dos vereadores Cesar Silva (Cidadania) e Thiago Schiming (PSDB).

O primeiro dispõe sobre denominação de José Gomes do Amaral, no loteamento Residencial Giardino Di Veneto. O segundo determina multa administrativa a quem impedir, invadir, ocupar e/ou perturbar missa, celebração, cerimônia, culto e outras atividades religiosas em Votorantim.

A 26ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira, 8 de agosto, às 9h.