Câmara de Votorantim concede votos de congratulações ao médico Carlos Bastos

por Comunicação publicado 18/10/2023 10h53, última modificação 18/10/2023 10h53
36ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 17/10/2023

Por iniciativa do vereador Thiago Schiming (PSDB) – Presidente do Poder Legislativo –, a Câmara Municipal de Votorantim concedeu votos de congratulações ao doutor Carlos Eduardo Bastos da Silva, pela passagem do Dia do Médico e pelos relevantes serviços prestados ao município de Votorantim, na área da saúde.

O doutor Carlos é médico especialista em ginecologia e obstetrícia da Rede Municipal de Saúde há 27 anos e, ao longo de todo esse tempo, sempre atendeu a todos com muita dedicação, respeito e carinho, numa verdadeira demonstração de amor ao próximo e à profissão que escolheu.

Sempre que solicitado, está à disposição para dar orientação médica, sem se importar com dia ou horário. O primordial para ele é cuidar das pessoas e trazer os bebês à vida.

Nascido em Sorocaba, é casado com Géssica Cristina da Silva e pai da Isabela Labonia da Silva, desde jovem tinha o sonho de ser médico. Ele escolheu a Medicina quanto tinha somente 7 anos de idade.

Aprovado em concurso público para atuar na rede pública de saúde de Votorantim em 1996,iniciou a sua jornada de 27 anos atendendo no Centro de Saúde Heitor Avino, o Postão. Em 1998, foi transferido para a UBS do bairro Barra Funda, e dali por diante foi expandindo os atendimentos no Hospital Municipal de Votorantim e no Espaço Saúde.

“Meu ideal foi sempre contribuir no cuidado, atenção, amor e excelência nos meus atendimentos, salvando e trazendo vidas, com dedicação e empatia acima de tudo”, disse o médico.

Por sua vez, o vereador Thiago Schiming disse que se sentia privilegiado “por termos um profissional como o doutor Carlos Eduardo Bastos da Silva em Votorantim e qualquer honraria se torna pequena”.

Ao falar na tribuna da Câmara sobre a homenagem ao médico Carlos Eduardo Bastos da Silva, o vereador Thiago Schiming enfatizou os motivos da concessão da honraria. “No dia de hoje, ficamos felizes em poder apresentar congratulações com o doutor Carlos Bastos, pelos relevantes serviços prestados ao município de Votorantim, na área da Saúde. Desejamos que continue sendo essa pessoa humilde, dedicada, que tenha muita saúde e que Deus possa continuar abençoando a sua vida”.