Câmara de Votorantim concede Votos de Congratulações à BR Empreendimentos

por Comunicação publicado 13/12/2023 16h21, última modificação 13/12/2023 16h21
44ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 12/12/2023

Câmara de Votorantim concede Votos de Congratulações à BR Empreendimentos

Por iniciativa do vereador Thiago Schiming (PSDB) - Presidente do Poder Legislativo --, a Câmara Municipal de Votorantim concedeu Votos de Congratulações à empresa BR Empreendimentos, na pessoa de seu proprietário, o empresário Fernando Grecco, pelos 10 anos de atuação em Votorantim.

Estabelecida na rua Segundo Lopes Carmona, 319, no Centro de Votorantim, a BR Empreendimentos foi inaugurada em dezembro de 2013. Na condição de correspondente oficial da Caixa Econômica Federal, seu foco está na assessoria administrativa para crédito imobiliário junto ao agente financeiro.

Nesses 10 anos, a empresa intermediou pouco mais de R$ 300 milhões em financiamento. Boa parte do crédito foi destinado ao programa "Minha Casa, Minha Vida", e assim, continua sendo em relação aos programas da mesma natureza, sempre atendendo a função social da Caixa Econômica Federal, de fomentar moradia àqueles que de fato precisam.

Em sua fala em plenário, o vereador Thiago Schiming enfatizou a importância da BR Empreendimentos: “Por essas razões é que, no dia de hoje, ficamos felizes em poder apresentar congratulações com a BR Empreendimentos pelos seus 10 anos de serviços prestados em Votorantim”.