Câmara de Votorantim concede títulos de honraria a 14 personalidades

por Comunicação publicado 23/11/2023 16h09, última modificação 23/11/2023 16h09
41ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 21/11/2023

A Câmara Municipal de Votorantim aprovou na 41ª Sessão Ordinária de 2023, realizada nesta terça-feira (22), 14 Projetos de Decreto Legislativo que concedem a entrega de honrarias a personalidades que se destacaram na prestação de serviços em prol do município ao longo de 2023.

As honrarias serão entregues no dia 7 de dezembro, às 19h, durante Sessão Solene do Poder Legislativo a ser realizada no Auditório Municipal “Francisco Beranger”, localizado av. vereador Newton Vieira Soares, 291, na região central.

De acordo com os projetos aprovados, receberão o Título de Cidadão Votorantinense: por indicação do presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Thiago Schiming; Sebastião Atadaine Junior. Por indicação do vereador Zelão, Antonio Greco; Osvaldo Berto Junior e Adalberto Gonçalves, também receberão o Título de Cidadão Votorantinense.

Mariuza Cristina Bilhiere dos Reis e Gislene Cristina de Oliveira Pena receberão o Título de Cidadão Votorantinense por iniciativa do vereador Ita; Maria Izaura Portela da Silva, indicada pelo vereador Cirineu Barbosa; o deputado estadual Carlos Cezar da Silva e o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga; José Teixeira Pires é o indicado do vereador Rogério de Lima e Nivaldo Tirelli da Silva é o indicação do vereador Mauro dos Materiais).

Já o Título de Honra ao Mérito será concedido à Rosmari Cerqueira Gimenez e Maria Benedita Ribeiro Pedroso, ambas por indicação do vereador Cesar Silva, e Marcus Vinicius Leite Sequeira receberá o Título de Mérito Comunitário Herbert de Souza, por indicação do vereador Luciano da Silva.