Câmara de Votorantim abre dispensa para compra de equipamentos e acessórios de informática

por Comunicação publicado 14/05/2026 14h28, última modificação 14/05/2026 14h28

A Câmara Municipal de Votorantim abriu processo de dispensa de licitação para a compra de acessórios e equipamentos de informática. O valor estimado da contratação é de R$ 675,25.

O aviso de contratação direta nº 000058/2026 prevê a aquisição de cabos Display Port 1.4 com suporte a resolução 8K, adaptadores VGA para HDMI, suporte adaptador VESA para monitor AOC série 70, suporte articulado para monitor de até 27 polegadas e splitter HDMI 4K com uma entrada e duas saídas.

As propostas poderão ser enviadas entre os dias 14 e 18 de maio, exclusivamente pelo e-mail coordenadoria.cp@votorantim.sp.leg.br
. A apresentação das propostas está prevista para 19 de maio.

A contratação será feita por dispensa de licitação, com critério de menor preço global, conforme o artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021.

O edital determina entrega imediata após a emissão da Ordem de Serviço. A empresa contratada também deverá oferecer garantia mínima de 90 dias sem custos adicionais para o Legislativo.

Os materiais deverão ser entregues na sede da Câmara, localizada na Boulevard Antônio Festa, nº 88, no Centro de Votorantim.