Câmara celebra os 72 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil

por Comunicação publicado 01/12/2023 11h23, última modificação 01/12/2023 11h23

A Câmara de Votorantim, por iniciativa do vereador Pastor Lilo (União Brasil), promoveu na noite desta segunda-feira (27), uma solenidade comemorativa aos 72 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil e pelos 100 anos de sua fundação.

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em 1º de janeiro de 1923, no Estados Unidos, por Aimée Semple MC Pherson, a Irmã Aimee. No Brasil o Evangelho Quadrangular teve início com o pastor Harold Willians e sua esposa Mary Willians, em 1951, em São Paulo.

O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas entre fiéis e pastores. Compondo a mesa diretiva, além do vereador Pastor Lilo, estiveram a prefeita de Votorantim, Fabíola Alves; o superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor reverendo Daniel; o deputado federal Jefferson Campos; o vereador por Sorocaba, pastor Cristiano Passos e também mais ao final do evento, o prefeito da vizinha Sorocaba, Rodrigo Manga.

A solenidade foi aberta oficialmente pelo vereador Pastor Lilo que agradeceu a presença de todos e posteriormente seguiu com apresentação de louvor e posteriormente com o discurso das demais autoridades celebrando a importância da Igreja Quadrangular em nosso município.

O evento contou ainda com apresentação de vídeo sobre a história dos 72 anos da igreja no Brasil, bem como apresentação de louvores e apresentação de dança evangélica.