Banda Marcial do Colégio Mônaco é homenageada na Câmara Municipal

por Comunicação publicado 04/10/2023 13h13, última modificação 04/10/2023 13h13
34ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 03/10/2023

A Banda Marcial do Colégio Mônaco foi homenageada na 34ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03/10), na Câmara Municipal de Votorantim.

Campeã Estadual Categoria Infantil Modalidade Marcha OCIFABAN 2023, a Banda recebeu um requerimento especial por ter representado o município de Votorantim no Concurso Estadual de Bandas em Amparo/SP.

“Mais do que representar a cidade em âmbito estadual, temos que valorizar também o estímulo à música que, consequentemente contribui, e muito, para a educação e o desenvolvimento de novas habilidades. Todos os alunos estão de parabéns por esta conquista”, destaca o vereador Ita, autor do requerimento especial.

Sob o comando do maestro Rafael Oliveira, do coreógrafo Lucas Nomelini e da educadora física Suelen Giglio, a banda obteve os seguintes resultados: Baliza - 1º lugar (Manuella Barrio); Pelotão Cívico - 1º lugar; Corpo Coreográfico - 1º lugar; e Corpo Musical - 1º lugar.