13ª Sessão acontece nesta terça-feira

por Comunicação publicado 25/04/2022 16h06, última modificação 25/04/2022 16h06

Nesta terça-feira (26/04), os vereadores estarão reunidos novamente no Plenário “Professor Pedro Augusto Rangel”, a partir das 09h, para a 13ª sessão da 14ª Legislatura. Na Pauta da Sessão, estão nove requerimentos para discussão, votação e duas homenagens. Os trabalhos Legislativos serão transmitidos em tempo real na página Oficial da Câmara Municipal de Votorantim.

Homenagens

O vereador Pastor Lilo (União Brasil), prestará homenagem à Beatriz Beranger, por todo trabalho realizado na maternidade do Hospital Municipal “Doutor Lauro Roberto Fogaça”, e por um ano da inserção do Projeto “Doula Para Todas”.

O vereador Rogério Lima (PP) prestará homenagem a Leandro Matias, pelos serviços prestados à comunidade, promovendo o bem-estar social e o resgate da dignidade aos moradores de rua.

Requerimentos

A 13ª sessão tem em pauta, a discussão de nove requerimentos, frutos das reivindicações que chegam até o gabinete dos parlamentares. Os temas discutidos nessa terça-feira são os seguintes: cobertura de quadra no bairro Parque São João; cessão de área pública para lazer dos alunos no bairro Barra Funda; alteração na rua do condomínio residencial “Leôncio Rosa Gonçalves” para via de mão dupla; abertura de edital para novos feirantes; construção de ciclovia na estrada da Light; construção de rotatória no Parque Jataí; falta de sinal de celular e a mudança de DDD em alguns bairros; questionamentos sobre o CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social) e campanha de conscientização da importância do voto dos jovens.

Participação do público

Está liberada a entrada dos munícipes interessados em acompanhar as Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Solenes e Audiências Públicas, conforme regras estabelecidas no Regime Interno. O acesso ao Auditório “Paulo Garcia” será permitido mediante apresentação de documento de identidade com foto, comprovação das doses da vacina contra a Covid-19 e aferição de temperatura corporal, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,8° C. Já o uso de máscaras é facultativo para utilização no ambiente interno da Câmara Municipal.