Vereador sugere realização anual de “Corrida da Emancipação”
O vereador Cesar Silva (Cidadania), apresentou durante a sessão realizada nesta terça-feira (12/04), requerimento, no qual questiona a atual administração, sobre a possibilidade da Prefeitura de Votorantim, por meio da secretaria de Desporto, realizar anualmente, no dia 8 de dezembro, a “Corrida da Emancipação”.
“Venho por meio deste requerimento fazer este pedido para o Executivo, já que estamos em vias de vencer essa pandemia, que possamos ter de volta nosso aconchego familiar e nossas relações sociais. Imaginando que em dezembro, quando temos o aniversário de emancipação político administrativa, se faz necessária uma programação recheada, para que possamos de fato comemorar as nossas conquistas, os nossos avanços. O momento é difícil, mas a prática esportiva, a atividade física como qualidade de vida para nossos munícipes, e dessa maneira também combater o sedentarismo”, observou.
Indicação
Nº 053/21 - Sugere à administração municipal que por meio do setor competente estude a possibilidade de implantar um redutor de velocidade na Rua Francisco Alves da Rocha, no Jardim Serrano II.